Apresentação

Fazer o que fiz em prol da EFOMM e das tradições da Marinha Mercante já havia sido um prazer por si só, pois apenas retribuia às instituições tudo o que delas recebi. Ter meu trabalho reconhecido a ponto de ter sido indicada ao Mérito Tamandaré foi uma recompensa jamais sonhada. Mas ter sido agraciada com a Medalha foi a glória inesperada, pois competia com outras personalidades com muito mais tempo de marinha que eu, o pessoal da “velha guarda”. Entretanto toda glória é efêmera e o prêmio, mais do que glória e orgulho, trouxe-me incentivo para continuar cada vez mais engajada na prestação de servicos relevantes a Marinha do Brasil e na recuperação e manutenção das tradições da Marinha Mercante Brasileira. Surgiu-me, então, a idéia de construir este portal digital para divulgar meu trabalho e disponibilizar, a quem interessar possa, opiniões, entrevistas, fatos relevantes e dados históricos de ambas.

Chamo especial atenção dos visitantes para o campo Alegrete Digital, onde armazenei a maioria das Alegrete publicadas. Será especialmente interessante para aqueles que não possuem mais a revista de sua turma e para aqueles que tiverem interesse em conhecer as revistas das outras turmas.

Fernanda Letícia Silva – 13 Dez 2006

Still, any region lock is a bad region lock, in https://spying.ninja/gps-cell-phone-locator-by-cell-phone-number/ our eyes